Integrantes da AJD participam de GT para formular políticas sobre igualdade racial no Judiciário

Notícias
Durante esta quarta-feira, 12 de agosto, acontece a primeira reunião do Grupo de Trabalho destinado à elaboração de estudos e indicação de soluções com vistas à formulação de políticas judiciárias sobre igualdade racial no âmbito do Poder Judiciário.
 
Entre os integrantes do GT, criado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), está a juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul Karen Luise Vilanova Batista de Souza, membra da AJD. A juíza do Trabalho Gabriela Lacerda, do TRT-4 e também da AJD, falará pelo tribunal. 
 
Para acompanhar a reunião AO VIVO, que acontecerá das 9 até às 17 horas, acesse o canal oficial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no YouTube. 
 
Até 18 de agosto, universidades, ONGs, associações profissionais, de Direitos Humanos, Defensorias Públicas, Ministério Público, OAB e demais interessados podem se manifestar, por meio de memoriais escritos, com propostas de aprimoramento das políticas judiciárias. Os memoriais devem ser encaminhados ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Saiba mais no edital, aqui.  
Imprimir