Apresentação parcial dos valores arrecadados com a Campanha "Manaus precisa respirar"

Notícias

WhatsApp Image 2021 01 19 at 07.07.42

O Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho XI, Sandro Nahmias Melo, envia carta a AJD apresentando o Relatório sobre os valores arrecadados com a Campanha "Manaus precisa respirar".

Leia na íntegra:

"Manaus 21.01.21

Prezados colegas da AJD,

Prezada Presidente Valdete ,

Boa tarde .

Passados cinco dias do lançamento da campanha da “Manaus precisa respirar” coordenada pela AMATRA XI, registro o que segue:

ARRECADAÇÃO

Como vários comprovantes foram encaminhados, voluntariamente, para meu contato pessoal, posso relatar a participação massiva de Juízes e desembargadores de todos os regionais, bem como de Ministros do TST.

Contribuíram generosamente também, esta douta AJD, e advogados, acadêmicos, procuradores, AMATRAs, Associações Nacionais, empresários e pessoas solidárias dos mais diversos pontos do país;

COMPRAS

A tarefa não se demonstrou fácil.

Inicialmente teve que ser filtrada muita informação que circulava pela internet sobre quais os insumos – além de oxigênio –tinham demanda mais urgente e em quais hospitais. Muitas informações estavam desatualizadas ou não refletiam a realidade.
A assessoria da Central de Distribuição de Medicamentos do Estado do Amazonas foi decisiva para o direcionamento das compras.

Após, teve que ser superado o desabastecimento das empresas locais que atuam na venda de insumos, diante da alta demanda. Compras pequenas, do que tinha, foram feitas em diversos fornecedores, tudo para priorizar a entrega emergencial dos insumos.

. Os diretores da AMATRA XI foram e continuam sendo INCANSÁVEIS nesta tarefa.

ENTREGAS

Registro especial para a entrega das máscaras não reinalantes (usadas no tratamento inicial do paciente com COVID-19). A Diretora Geral e outros médicos receberam emocionados os itens pois não havia mais este material – essencial no tratamento da COVID – em estoque. A AMATRA XI foi representada neste ato por seu Diretor de Prerrogativas, o colega Igo Zany, que fez relato emocionado do momento.

Registro agradecimento ao apoio da AMATRA 2, em especial do colega Fred, na logística.

Reitero toda a documentação contábil da campanha será auditada pela ANAMATRA, sendo facultada a qualquer interessado a consulta. A AMATRA XI reitera o agradecimento do apoio irrestrito da ANAMATRA a esta campanha.

Agradecendo mais uma vez o apoio e a generosidade de todos que ajudaram até o presente momento.

Pessoalmente, fiquei e ainda estou muito emocionado com o carinho demonstrado. MUITO OBRIGADO !!!

Por fim, infelizmente, situação em Manaus ainda é de calamidade.

Portanto, NÃO ESQUEÇA: SE PUDER FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO ATÉ O DIA 22.01.21.

E AJUDE MANAUS A RESPIRAR !!!!

Sandro Nahmias Melo
Presidente da AMATRA XI"

Imprimir